Home > Blog

Com terapias desenvolvidas para suprir as necessidades de cada tipo de cabelo, a nova fórmula de BC Bonacure (pode ser difícil de acreditar, mas acredite) ficaram ainda melhores do que já eram!

Vamos explicar para você a tecnologia de cada uma delas e os verdadeiros benefícios que proporcionam ao cabelo.


Peptide Repair Rescue – Para Cabelos Danificados. O segredo do BC Peptide Repair Rescue está na ação combinada da tecnologia Cell Perfector e nos Peptídeos, feita para reverter até 3 anos de danos no cabelo. O cabelo é reecontruído parte por parte e protegido por um escudo reativo de antifricção. 


pH 4.5 Color Freeze – Para Cabelos Coloridos.  A tecnologia patenteada pH 4.5 não somente sela a superficie do cabelo colorido como outros tratamentos de cores fazem, mas ele congela o pigmento da cor dentro da matriz capilar para a máxima perfeição da cor. Em combinação com a tecnologia Cell Perfector, a superficie do cabelo é selada, proporcionando uma longa proteção contra agentes externos como água ou o secador.


Hyaluronic Moisture Kick – Para Cabelos Normais a Secos, Finos e Cacheados. O derivado de Ácido hialurônico reequilibra o nível de umidade do cabelo e couro cabeludo. A tecnologia Cell Perfector suaviza a superfície do cabelo e traz flexibilidade, maleabilidade, movimento e brilho para cada fio.


Keratin Smooth Perfect – Para Cabelos Indisciplinados. A queratina é um composto amino altamente eficiente formulado para nutrir profundamente e gerenciar o cabelo grosso, espesso e crespo. Protegendo o cabelo do calor de estilo, bem como a umidade, o cabelo fica mais liso com um brilho visível.


Collagen Volume Boost – Para Cabelos Finos e Frágeis. O BC Collagen Volume Boost oferece corpo, movimento e cuidados para cabelos finos sem sobrecarregá-los - infundindo todos os fios de cabelo com umidade, estabilidade e volume.


Q10+ Time Restore – Para Cabelos Finos e Frágeis. Conhecido no cuidado da pele por ser o ingrediente anti-envelhecimento MUST-HAVE, o nosso íncrivel Q10+ Time Restore Complex combina o Q10+ com a tecnologia Nutrifiller para eliminar imediatamente os sinais visíveis de envelhecimento, estimulando a síntese de queratina natural do cabelo.
 

É dessa forma, através de tecnologias avançadas, que o novo BC Bonacure trata dos fios realçando a beleza simples e natural. Todas as linhas já estão disponíveis na Bella Catarina.