Home > Blog

Co-Wash é uma abreviação para "Conditioner Washing", condicionador de limpeza, e No-Poo é uma abreviação para "No Shampoo", sem shampoo. Logo, temos um condicionador de limpeza sem shampoo.

BC Cleansing Conditioners incorporar a tecnologia micellar, que limpa suavemente, sem alterar a hidratação dos fios e é indicado para todos os tipos de cabelo, especialmente os grossos ou cacheados.

 

E o que é a Micellar Technology?

Usada em 52% dos produtos relacionados à limpeza da pele, essa tecnologia proporciona toque suave e cuidadoso, não deixa a pele oleosa, não contém sal e é indicado a todos os tipos de cabelo.

O que é e para que seve o Cleansing Conditioner?

Um shampoo-condicionador de limpeza suave, livre de sulfatos, com tecnologia Micellar. Dispensa o uso de máscara ou condicionador, que ainda podem ser usados quando você quiser, a seu gosto! Proporciona lavagem mais rápida, reduzindo o tempo que suas clientes passam no banho.

Por que ter BC Cleansing Conditioners no meu salão? Já tenho Bonacure!

BC Cleansing Conditioners não é um concorrente ou substituto de Bonacure, é um serviço agregado. Você ganha mais, quando oferece um Novo Serviço Express àquelas clientes que já usam Bonacure ou lavam os cabelos diariamente.

Mas como seria o Serviço Express?

Sua cliente tem um compromisso e precisa de um serviço de escova, em vez de oferecer apenas a escova, que tal oferecer um serviço Express (Lavagem com BC Cleansing Conditioner + Escova).

Serão apenas 5 minutas a mais, para sair lindo e com os cabelos limpos e cheirosos.

 

Disponível para as Linhas Repair Rescue, Moisture Kick e Color Freeze!