Home > Blog

  Hoje o mundo está caminhando na direção da autenticidade. Há uma mudança na atitude, as pessoas sentem-se com poder para serem únicas, abraçam os seus traços de personalidade e sua beleza natural como nunca feito antes. Durante décadas, os cabelos lisos e suaves eram considerados tendência. Isso acabou! Cachos e Ondas devem ser assumidos... Eles são únicos assim como você!

 

  O grande objetivo de um especialista em cachos é oferecer aos seus clientes rotinas de cuidado fáceis no salão e em casa, de forma que possa abraçar e potencializar a textura natural do seu cabelo, expressando a sua personalidade única. Mad About Curls é o regime holístico de cuidado e styling dedicado a diferentes tipos de textura de cabelo, respeitando, tornando mais bonito e que tem orgulho de cada padrão único, para ondas e cachos lindos e duradouros.

 

  Mad About Curls é uma gama de tratamento e styling holística dedicada a respeitar e proteger cada padrão único. Para cachos lindos e duradouros de se orgulhar.

 

Assuma seus cachos e seja louca por eles!

 

TECNOLOGIA PARA CACHOS...

 

  Os protocolos Mad About Curls combinam fórmulas de limpeza suaves com o revolucionário e resistente Complexo Aquarine. A fórmula hidrata intensamente e fortalece o cabelo, ao mesmo tempo que cria um escudo de cuidado, para uma definição suave e proteção contra a quebra e o calor. Um cabelo potencializado e embelezado que vai torná-la “LOUCA POR CACHOS”!

  • Hidratação e proteção
  • Cachos e ondas lindos e duradouros
  • Até 96% menos quebra*
  • Até 94% menos pontas espigadas*

*vs mecha não tratada