Home > Blog

Há séculos as mulheres da região do mediterrâneo usam o óleo de argan para dar vida e saúde à sua pele e cabelos. Raro e precioso, o óleo puro é extraido da noz da arvore de argan, ou argania. Essa arvore, nativa de áreas simedesérticas, de raízez produdas e folhas pequenas, resiste à falta de água e aos ventos áridos, para produzir um dos mais cobiçados segredos de beleza.

Rico em vitaminas, minerais e antioxidantes, o óleo de argan pode ser usado de diversas maneiras. Ajuda a hidratar, amaciando cabelo, rosto, corpo e unhas. Sua grande concentração de antioxidantes, ácidos graxos essenciais e vitamina E, revitalizam a pele, aumentam a elasticidade dos cabelos, restaura e devolve o brilho a cabelos opacos e sem vida. Protegue contra a ação dos raios UV, neutralizando os radicais livres.

Com o desejo de compartilhar as maravilhas promovidas por esse produto maravilhoso, a Moroccanoil desenvolveu uma linha completa de produtos à base de óleo de argan, 100% puro, sem aditivos, corantes ou conservantes.

Clique AQUI para ver a linha completa de produtos Moroccanoil!