Home > Blog

RE-ILUMINE SEU CABELO E MENTE COM NOVO ÓLEO ULTIME

As pressões diárias da vida podem ter um efeito negativo no bem-estar físico e mental, levando ao estresse, dores de cabeça e fadiga. Cada vez mais, os indivíduos estão se voltando para o poder de cura dos óleos essenciais para equilibrar a mente, o corpo e o espírito. Para oferecer um oásis de harmonia longe do estresse diário, lançamos nossa nova marca premium de cuidados com o cabelo, movida a óleo, a Oil Ultime .

 

Inspirado na aromaterapia moderna, o Óleo Ultime foi desenvolvido com Óleos Essenciais preciosos, bem como óleos puros 100% naturais para reequilibrar e RE-iluminar o cabelo, o couro cabeludo e a mente.

 

Harmony Ceremony no salão é uma viagem sensorial baseada na aromaterapia que combina Óleos Essenciais com uma massagem esfoliante no couro cabeludo para embelezar o cabelo e equilibrar a mente.

 

Hora do petróleo

Cada cerimônia em salão é combinada com o Oil Ultime Oil-In-Scrub , que contém o luxuoso Lotus Flower Extract e preciosas partículas de Argan Shell para remover as impurezas e liberar os poros entupidos.

 

Para a beleza que irradia de dentro para fora, o cabelo é limpo e embelezado com fórmulas de óleo de alto desempenho, mas leves, para cabelos finos a médios (óleo Ultime Marula e Rose Oil) ou médios a grosseiros (Oil Ultime Argan & Barbary Gama de óleo de figo).

 

Finalmente, como toque final, um óleo de acabamento de óleo Ultimecomplementar é selecionado para completar o serviço, deixando o cabelo iluminado com brilho radiante e suavidade sublime.

 

Encontre a sua beleza interior e exterior com o Oil Ultime hoje.