Home > Blog

BC FIBRE CLINIX: EXCLUSIVO PARA SALÃO

Tecnologia personalizada. Beleza simples.

 

Chegou a hora de experimentar o sistema de reparação mais poderoso da Schwarzkopf Professional! A Tecnologia Triple Bonding e C21 de BC Fibre Clinix, combinadas com uma nova linha de boosters ultra-concentrados, permitem aos cabeleireiros criarem serviços ultra personalizados para os clientes.

 

A nova revolução do tratamento capilar transforma fundamentalmente a fibra capilar de volta às suas propriedades perfeitas e saudáveis de um cabelo virgem, proporcionando um cabelo 10x mais forte*, uma selagem completa da porosidade do cabelo e 60 dias de restauração capilar interna e externa**.

 

*vs. cabelo não tratado*
**quando usado com o BC Shampoo correspondente

O DESEMPENHO DE REPARAÇÃO MAIS PODEROSA!

LIMPAR
O Shampoo BC Fibre Clinix Tribond oferece uma limpeza suave, porém eficaz, para todos os tipos de cabelo e prepara a estrutura capilar para um Tratamento BC Clinix Fibre Clinix personalizado.

 

TRATAR
Uma escolha entre duas Máscaras BC Fibre Clinix, para cabelos grossos ou finos, que reconectam a estrutura interna do cabelo para melhorar a resistência e a força, enquanto a estrutura externa do cabelo é completamente selada para melhorar a maleabilidade e brilho.

 

POTENCIALIZAR
BC Fibre Clinix Boosters, com tecnologias concentradas inspiradas no cuidado da pele, são misturadas com o tratamento BC Fibre Clinix Tribond para criar uma solução de cuidado única e personalizada com foco nos danos internos e externos do cabelo.

 

MANTER EM CASA
Continue o seu tratamento capilar personalizado e restaure a estrutura interna e externa do cabelo por até 60 dias, utilizando, em casa, a gama de tratamento BC Bonacure que corresponde ao BC Fibre Clinix Booster recomendado.