Home > Blog

MAIS PERFORMANCE

 

IGORA VIBRANCE dura até 25 lavagens e está disponível em 68 tons que combinam perfeitamente. Graças ao novo Complexo Moisture Protecting, oferece agora até 100% mais brilho instantâneo e máxima proteção do cabelo.

 

O Complexo Moisture Protecting com AQUAXYL estabiliza o nível de umidade internoa do fio, através de uma combinação patenteada de moléculas de açúcar e vitaminas. Este controla a circulação de água dentro do cabelo, durante o tempo de ação do produto e protege a estrutura interna de cada fibra capilar.

 

Utilizando menos 40% de agentes alcalinizantes (MEA), a fórmula sem álcool enriquecida com Vitaminas B3 e B5 atua como um escudo anti-desidratação para criar uma tela plana, para um resultado de cor equalizado, proporcionando um brilho vibrante e deslumbrante e proteção contra a quebra do cabelo.

MAIS VERSATILIDADE

 

A coloração líquida demi-permanente te permite escolher consistência em gel ou em creme; descoubra as novas Loções Ativadoras e escolha uma aplicação mais rápida com gel ou uma aplicação mais precisa com creme.

IGORA VIBRANCE Loção Ativadora em Gel

  • Agente gelificante cria uma consistência em GEL única
  • Ideal para aplicações em bisnaga e serviços rápidos no lavatório
  • IGORA VIBRANCE Loção Ativadora em Creme

  • Agente espessante especial transforma coloração líquida em CREME
  • Para aplicações precisas, fáceis e rápidas

 

 

Lesley Jennison

MAIS CONVENIÊNCIA

 

A nova fórmula gel-para-creme com uma proporção de mistura 1:1 permite uma mistura mais fácil, mais rápida e uma aplicação mais eficiente.

 

"O novo VIBRANCE é a coloração demi-permanente mais incrível. As novas consistências são super fáceis de misturar e aplicar, e os resultados de cor são maravilhosos."

 

Lesley Jennison – Educadora e Colorista Mundialmente Renomada

 

 

IGORA VIBRANCE