Home > Blog

Todos os nossos cursos são muito importântes e recebem o mesmo carinho, mas esse com certeza tem um brilho todo especial. Foi especialmente pensado para profissionais da área, que já tem vivência e que querem aprender mais e mais. Desde 2010, formamos mais de 600 alunos super satisfeitos, nas cidades de Brusque-SC e Curitiba-PR. São no máximo 35 alunos por turma, assim garantimos o conforto e máximo aprendizado. 


O curso é dividido em 5 fases, desenvolvidos para que a formação do profissional seja completa. Na primeira fase, o foco é voltado para a pele e princípios de formulação dos cosméticos. Iniciamos com a Fisiologia da pele, Patologias e Cosmetologia. 

A segunda fase é uma explosão de cores, faremos um intensivo de colorimetria, serão 3 dias que te farão evoluir muito como colorista.

Terceira fase, serão 2 dias inteiros para trabalhar-mos mechas e loiríssimos.

Faremos mais 2 dias de muita prática, na quarta fase. Um dia só para penteados e outro exclusivo para corte.

Fechando com chave de ouro, teremos um dia para aperfeiçoar as técnicas de vendas de produtos dentro do salão e outro para a apresentação do TCF (Trabalho de Conclusão da Formação), uma dinâmica super divertida, onde os alunos compartilham seus conhecimentos.